Empresas brasileiras em Paris

worldfashion • 10/02/14, 15:13

30975f18ab43c304049362db5a9738d32

A ultima Who’s Next realizada em Paris de 25 a 28 de Janeiro ultimo, contou com a presença de marcas brasileiras de confecções e calçados.

osklen

Com apoio do Programa TEXBRASIL participaram pela ABIT - Associação Brasileira da Industria Textil e de Confecção as marcas ANA MARIA Couture, André Ungaratto e PatBO. E pela ABEST - Associação Brasileira de Estilistas as marcas CONFRARIA (acessórios) Cecilia Prado e Osklen.

E pela segunda vez o projeto “BRAZILIANS TO BE” em estande der-metropolcoletivo levou as marcas Cynthia Hayashi, Der Metropol, Gralias Helen Rodel, Karin Feller, Spirodiro e Trendt ao evento.

nao-do-brasilO programa BRAZILIAN FOOTWEAR da ABICALÇADOS - Associação Brasileira de Calçados apoiou as empresas: Amazonas, Jorge Bischoff, Schutz, Não do Brasil e Guilhermina que mostraram as suas coleções.

Outras empresas como MEL by Melissa e Veja conhecida nacionalmente como Vert também participaram da feira.

amazonas1

spirodirojorge-bischoff1De um total de 58.232 visitantes, a maioria 64% eram da França e o restante 36% de vários países do continente europeu como Itália, Belgica,Espanha, Grã Bretanha, Suiça, Alemanha. Registrou-se também visitantes dos Estados Unidos, Canadá e do continente asiático do Japão, China e Korea.

ef9de2df415603e564b9b7d2c297bbeeA proxima edição da WHO’S  NEXT de primavera/verão 2015 será de 04 a 07 de julho de 2014.

Por Yuko Suzuki Fonte: Isabella K. Uagaia   fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.