RJ – fashion business – Memória da Moda Rio com Mara mac

admin • 23/05/12, 10:59

100_9812Resgatar a trajetória dos estilistas pioneiros na moda do Rio de Janeiro é o foco do Projeto Memória Moda Rio que teve, como primeira homenageada, Mara Mac Dowell, da grife Mara Mac. Com uma exposição no Shopping Fashion Mall  de fotos editoriais e vídeo, o projeto, segundo Eloisa Simão, diretora do Fashion Business, visa resgatar, através de depoimentos e imagens, o trabalho de quem mudou a estética da moda e dos desfiles desde os anos 60.

O Projeto terá continuidade nas próximas edições do evento Fashion Business, com a curadoria da jornalista de moda, Iesa  Rodrigues. 100_9810100_9811

Nas fotos, as modelos Jackie Sperandio e Carla Barros fotografadas por Eduadro Alonso.

Por Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.