naomi é estrela no desfile de issa

admin • 21/09/09, 09:41

desfilesQuando Naomi Campbell veste as cores do Brasil o resultado só pode ser festivo. Foi o que aconteceu no último desfile desse domingo na London Fashion Week, quando a top britânica abriu o show da marca Issa London. Usando um pareô verde-amarelo com estampas de frutas e folhas, a modelo arrancou aplausos do público, sempre animado cada vez que uma das grandes tops dos anos 90 volta às passarelas.

Naomi Campbell para Issa London - London Fashion Week - foto divulgaçãoA fluminense Daniella Issa Helayel já havia avisado que sua coleção teria uma influência praiana e meio selvagem, mas os convidados não esperavam tanto: vestidos e túnicas com cores explosivas, shorts em couro vermelho, tucanos e bananas estampados, e até maiô em onça prateado – usado por Naomi, é claro. No entanto, mesmo se os desenhos remetiam ao Brasil, era impossível não sentir os ares de Capri, com seus chapéus gigantes e suas formas quase psicodélicas, bem no estilo Pucci.

O toque final de “brasilidade” ficou por conta da última passagem da top, que desfilou um esvoaçante vestido preto e branco, como o calçadão de Copacabana. Literalmente para inglês ver … e comprar. Silvano Mendes

2 comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

  1. [...] o que aconteceu no último desfile desse domingo na London Fashion Week, … fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]

    Pingback por Fique por dentro Estrela » Blog Archive » naomi é estrela no desfile de issa « World Fashion Daily — 23/09/2009 — 10:58

  2. Quem é Diva nunca será uma simples modelo.Naomi é fabulosa,por isso continua reinando no mundo fashion. Beleza pura,porte de rainha.

    Comentado por valter alencastro — 24/09/2009 — 23:41