londres curto, transparente e sexy

admin • 22/09/09, 07:52

desfilesPernas pra que te quero ! Assim poderia se resumir essa segunda-feira, quinto dia da fashion week londrina. Os estilistas abusaram dos shorts. Se Paul Smith os associa à casaquinhos de ternos, brincando com os códigos do feminino-masculino, a marca Twenty8Twelve, da atriz Sienna Miller e sua irmã Savannah, prefere em sarja ou jeans, como as calças cortadas que já foram vistas aos montes durante o verão que se termina no Hemisfério Norte. Sem contar os modelos em couro, com corte de alfaiataria, vistos aqui e ali.

House of Holand - London Fashion Week - foto divulgaçãoAs pernas também foram valorizadas por minissaias cada vez mais curtas, presentes na passarela da mesma Twenty8Twelve que, apesar de não inovar muito, sempre chama a atenção com seus convidados celébres. Já House of Holand preferiu investir nos vestidos colados e colocou todas as suas fichas em uma mulher sexy, cheia de rendas e transparências. As peças são quase lingeries de luxo e até a noiva entra na igreja com um vestido rendado onde todo o corpo pode ser visto.

Em meio à tanta sensualidade, Christopher Kane preferiu a transparência em pequenos detalhes, saias esvoaçantes com fendas que expõem – novamente – as pernas, e trabalhou os tons pastéis com xadrezes bem no estilo “um passeio no campo”. Finalmente uma moda verão com cara de verão. Silvano Mendes

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.