foi dada a largada em londres

admin • 18/09/09, 09:23

desfilesDepois de Nova York, o circo da moda desembarca na capital britânica, onde começa nessa sexta-feira, dia 18, a London Fashion Week (LFW). O evento, que festeja seus 25 anos de existência, vai reunir durante seis dias 56 desfiles oficiais, além das apresentações paralelas.

Entrada da LFW em Somerset House - foto Silvano MendesDurante essa edição comemorativa a semana da moda londrina conta com suas estrelas habituais, como Paul Smith e Vivienne Westwood – com sua linha Red Label –, mas também com o retorno de nomes como Matthew Williamson e Jonathan Saunders, que antes se apresentavam em Nova York, além de Burberry Prorsum, que desfilava sua coleção feminina em Milão e volta à terra da rainha. O Brasil também é representado no line-up do evento com Issa London e os duos anglo-brasileiros Clements Ribeiro (fora das passarelas desde 2005), Basso & Brooke e Romeo Pires, que desfilam pela segunda vez.

Mas nesse primeiro dia nos corredores da Somerset House, onde o British Fashion Council concentrou as apresentações essa temporada, um dos principais rumores que corre é o da possível vinda da toda-poderosa editora da Vogue América, a inglesa Anna Wintour. Depois de anos ausente, todos esperam que a diaba dê o ar da graça na semana de moda de sua terra natal. Silvano Mendes

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.