diaba nas terras da rainha

admin • 22/09/09, 07:47

Às vezes as semanas de moda nos reservam surpresas. Como cruzar Anna Wintour em um desfile praticamente desconhecido – o da jovem marca Meadham Kirchhoff –, em um galpão no sub-solo de uma faculdade, em plena segunda-feira às 9h da manhã ! Depois de muita expectativa, a editora chefe da Vogue América, ausente da fashion week de sua terra natal desde 2007, finalmente deu as caras.

A vinda da célebre jornalista é uma verdadeira vitória para as marcas, mas principalmente para os organizadores da LFW que tentam, com esta edição dos 25 anos, consolidar uma imagem de pólo de moda. Londres quer guardar seu lugar no big four (grupo das quatro capitais mundiais da moda, que integra junto com Paris, Milão e Nova York). A visita de Wintour é um sinal de que os londrinos ainda têm peso no setor, apesar da cidade não ser comercialmente representativa (leia dossiê na última WF).

Além do desfile de Meadham Kirchhoff, a jornalista assistiu as apresentações da linha Unique da Topshop no domingo, Luella, Marios Schwab, Christopher Kane e Twenty8Twelve na segunda, e certamente estará na badalada primeira fila da Burberry Prorsum que, diga-se de passagem, é um dos grandes anunciantes da revista que comanda. Sem contar, é claro, no superseleto jantar organizado pela Vogue na noite de hoje. Silvano Mendes

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.