Costurando ideias no mam - 3

admin • 22/06/09, 16:58

bastidoresAmanhã é o último dia do ZigueZague, ciclo de palestras e  oficinas promovido pelo Senac SP e MAM. As atividades acontecem no auditório do museu, ao lado da Bienal. Confira a programação!

11hs – DESFILES INCRÍVEIS – Fazer desfile
Comentários: Alexandre Herchcovitch (estilista)
Debatedora: Cristiane Mesquita (pesquisadora de moda)
Desfiles Alexandre Herchcovitch primavera/verão 2004/5 feminino + Alexandre Herchcovitch primavera/verão 2008/9 masculino.

13h - 16 h - OFICINA TRANSITIVA - História de vida através do objeto/História do objeto através da vida

Com Mana Bernardes (designer de jóias, poetisa, artista plástica) <www.manabernardes.com.br>. A partir do contato com a sua história, cada participante, será estimulado a trabalhar seu potencial criativo. As idéias para a criação de objetos serão desenvolvidas com materiais do cotidiano para encontrar formas de representação que desencadeiam um processo autoral e produtivo que atravessa arte e design.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.